Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comemoração do aniversário da diretora Edilene

     No mês de novembro nossa diretora Edilene comemorou mais um ano de vida, os professores e alunos da escola Alto bonito, fizeram uma surpresa com bolo  e várias apresentações, a você Edilene muita saúde e  felicidade, são os votos dos funcionários e alunos da escola Alto Bonito.










Festa Hallowen

    No mês  outubro  a professora Marivete e os alunos do 3º ano organizaram uma festa de hallowen, para comemorar o dia das bruxas, os alunos se fantasiaram e fizeram a festa.
Durante toda semana foi feita atividades alusivas referente a data.




Exposição de trabalhos "Arte"











     A professora Ione fez uma exposição dos trabalhos realizados durante o ano inteiro com os alunos do 6º ano a 8ª série, essa exposição de trabalhos deixou nossa escola colorida e cheia de alegria. Parabéns a professora e os alunos.

Memorial de atividades 2012

     A professora Vanusa junto com os alunos do 3º ano vespertino fizeram um memorial de atividades, tendo como objetivo trabalhar nesta penúltima semana do ano letivo de forma diferente, revisando alguns conteúdos estudados durante o ano, para  que tenham uma forma de reforço diferente,  coletivo e ludico-didático.






Projeto PAÊS

     A escola Alto Bonito e a  turma da professora Tatiane participaram do projeto Paês, tratando do assunto reciclagem na comunidade, todo esse projeto teve empenho dos alunos que contribuiram muito com a sua participação. A turma do 5º ano esta de parabéns pelo projeto. Agradecemos também a professora Ione  que ajudou as crianças a confeccionar as fantasias  com materiais reciclaveis. 

Dia dos Professores

     O dia dos professores foi comemorado com festa, junto com essa comemoração fizemos o chá de fralda das três mamães da escola.
Os professores foram homenageados com um lanche gostoso e uma linda mensagem.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Gincana Semana da Criança


As professoras Alexandra e Juliana junto com a direção da escola organizaram uma gincana em comemoração ao dia das crianças. As crianças participaram de varias atividades, como cama elástica, cinema e um passeio no parque central com um lanche gostoso.

Sessão Cívica

          A sessão cívica do mês de agosto teve várias participações com as turmas do período matutino e vespertino, e apresentações de poesia,flauta entre outras. Todos estão de parabéns.






Dia dos Pais

     No mês de agosto a escola Alto Bonito realizou atividades recreativas  em comemoração ao dia dos pais,com a participação de pais e professores.
 Foram desenvolvidas atividades esportivas onde os pais se divertiram com as brincadeiras. A direção agradece a colaboração de todos.