Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CARNAVAL !!!!!! 2017

                Tudo preparado, hoje nos períodos matutino e vespertino, o lema é brincar o Carnaval de maneira saudável, aqui na escola tudo está sendo preparado. Durante a semana a professora de arte Ione Quiarelo preparou junto com os educandos as máscaras e já estão expostos.
                Ficou tudo muito lindo:, demonstrando a criatividade de cada um.





                    A festa no período matutino se deu a partir das 10h45min até o final da aula, 11h30min. Com música de carnaval e destaque para a fantasia mais bonita. Os educandos do ensino fundamental I adoraram, já os maiores do ensino fundamental II, optaram em sua maioria em brincar na quadra, participando junto com o professor Mario, de atividades esportivas.





                 Com o ensino fundamental I no período vespertino foi a mesma coisa, porém como um número maior por neste período termos 4 educação infantil, e a participação infantil foi bem participativa.




A festa dava danada de boa. Foi muito legal.




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

INÍCIO DO ANO LETIVO 2017

              Iniciamos o ano letivo de 2017, com um belo café da manhã e contemplados com a presença da Secretária da Educação Josete e o Adjunto Wagner. Que nos recebeu com muito carinho e que da mesma forma os rebemos. A Josete nos passou alguns esclarecimentos que será a gestão e do comprometimento com a Educação que esta secretaria terá para com os professores da rede municipal.


    




        Depois do café gostoso, e todos alimentados, realizou-se reunião pedagógica na sala de vídeo  onde estudamos a Avaliação, conhecemos as normas da alimentação dentre outros tantos assuntos e prioridades deste inicio de ano.
         Agora é mãos à obra e que nosso trabalho traga além do prazer, o conhecimento e alegria de estarmos numa escola maravilhosa, a certeza de uma caminhada com obstáculos a serem vencidos, mas que a união deste corpo doscente só fará bem a todos os educandos desta Unidade Escolar.
BOM ANO A TODOS